A dream that i can know

domingo, 1 de janeiro de 2012

De volta a mim

Ontem depois de passar duas longas semanas sem mim, me reencontrei comigo mesma assim que nasceu o novo ano. 
Me senti durante dias rejeitada  e abandonada por Deus... por esse  pai tão amado por mim.
Estava tão alucinada de dor , desespero e revolta, que não me dei conta que era eu  que me afastava dele e o renegava com a minha arrogância de pensar, que não mereço sofrer , que não mereço as provas,
que é injusto e cruel comigo.
Hoje, durante toda a noite enquanto meu corpo dormia, estive em lugares e épocas, que mais uma vez, me mostraram a verdade e o por que de muitas coisas.
Talvez eu falhe novamente com o senhor, 
mas principalmente comigo mesma.
Talvez eu venha a me revoltar com a minha vida e com as duras provas que me foram impostas ou até mesmo escolhidas por mim.
Talvez o fel apodreça meu coração mais uma vez me tornando amarga.
Talvez  minhas lágrimas embassem meus olhos mais uma vez , impedindo-me de enxergar
a tua presença. .
Talvez a minha vaidade, me  impeça de aceitar as minhas limitações e a frustração  fira o meu orgulho me fazendo sentir pequena outra vez ...
Talvez todas essas coisas aconteçam outra vez...
Não posso prometer  que não mais errarei , 
que não mais fracassarei, que não mais desacreditarei de mim e de ti meu pai, mas  posso garanti ao senhor e a mim mesma, que nunca desistirei de  tentar ser alguém melhor a cada dia e merecer  o teu  amor, o teu perdão..


Nenhum comentário:

Postar um comentário