A dream that i can know

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escolhas de outrora











































Não tenho mágoa de Deus...   
São as pessoas que me repugnam. 
Conviver com algumas delas é 
algo que não mais suporto! 
Seria injusto culpá-lo pela maldade de  pessoas  que se dizem " humanas"!  
vi, ouvi e senti muitas coisas ao longo dessa existência, mas nada
me enoja mais,que um ser dissimulado e 
mentiroso. 
Um ser mascarado, um monstro disfarçado de humano.  
Há pessoas que destroem tudo por onde passam, sem culpas, nem remorsos. 
São seres desprezíveis  que me fazem querer vomitar quando estão por perto.  
Por toda vida convivi com alguns desses 
seres da escuridão e os odiei, mas hoje
sei que escolhi que fosse assim...  
Que pedi mais do que tinha capacidade para suportar! Que fracassei com eles,pois eram minha responsabilidade, 
e não soube ajudá-los.Tenho tentado superar toda a mágoa que existe dentro 
de mim. 
Tenho tentado acalmar meu coração,porque  tudo que não quero é ir embora, sabendo  que fiz menos do que poderia... Que perdi mais essa oportunidade de me libertar e libertar aos meus inimigos de outrora,do ódio que tem nos aprisionado na escuridão por toda vida. 
Bárbara Moscozo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário