A dream that i can know

terça-feira, 10 de abril de 2012

A verdade de Deus

Me distancio cada dia mais desse mundo e de seus habitantes. 
Não se trata de uma escolha,mas de uma necessidade de proteger-me. 
Esse mundo me choca!
Essas pessoas que o habitam, me fazem desejar
nunca tê-las conhecido. 
Não devo ser muito melhor que elas,
pois que aqui também me encontro nesse mundo...Também sofrendo,também errando... Porém, por mais erros que eu tenha cometido nessa vida, nunca fui como elas! 
Más, perversas, sem sentimentos!
Que estão fazendo do teu mundo meu pai?
De onde saiu essa gente?
Que espíritos tão deformados são esses, que se recusam a melhorar? 
A crescer? A evoluir?
Tenho me isolado para que essa podridão  não me domine,mas sei que não devo negá-los ajuda,
mas ainda não posso... 
Ainda há feridas em mim que não cicatrizaram e lembranças que não 
se apagaram.
Meus mais sinceros pêsames, pela morte do bem em vós.
Bárbara Moscozo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário