A dream that i can know

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

सेगुइंदो एम् frente

Não foram dias fáceis os dessa semana.
Algumas pessoas notaram a minha tristeza,mas
poucas compreenderam o porquê, pois
nada de novo acontecera.
Como poderiam, se eu mesma por vezes não posso?
Nessas horas, respondo apenas que uns dias,
são mais difíceis que outros. O que me consola é saber,
que assim como os outros dias, esses também terão fim,
para dar lugar ao um novo dia chegar.
Sei que é complicado entender o que digo,
mas fazer o quê , se também o sou?
Chorei por muitas vezes esses dias.
Nos lugares, horas e situações mais
improváveis e estranhas, mas sempre com a certeza
que a ajuda estava a caminho.
Isso me fortaleceu e me fez renascer mais uma vez .
Não desperdicem tempo se culpando por terem fraquejado
Jamais esqueçam que somos humanos e ainda há uma
imensa caminhada pela frente, até que sejamos
seres melhores .
Se fraquejou, errou , se desviou do caminho, não
se escondam do mundo enfiando a cabeça no buraco.
Isso não adiantaria. Mesmo porque, jamais conseguiríamos
nos esconder de nós mesmos.
E não há ninguém que possa nos fazer tanto mal, quanto
nós mesmo.
Chore, sofra, fique a sós por uns instantes com sua
consciência, mas jamais permita que a culpa,
ou a descrença em si mesmo o paralise impedindo-o
de se perdoar.
Isso é apenas orgulho ferido se auto-destruindo
para fugir da vergonha e nada tem a ensinar.
Acredite, isso não vale nada para Deus.
Se destruir, não vai fazer com que o tempo ande para trás ,
para que façamos dessa vez, o que julgamos ser o certo.
Ainda que andasse, não seria garantia de que faríamos tudo diferente.
Isso é apenas uma ilusão que criamos para nos enganar
nos aliviando assim,do peso de nossas falhas.
A vida é um perigoso jogo, onde poucos sabem jogar
essa é a verdade.
Eu não soube jogá-lo e me perdi por entre seus imensos
e disfarçados labirintos.
Perdi um tempo precioso e único da minha vida,
tentando ser quem não era e nem nunca seria .
Depois, consegui desperdiçar um tempo ainda mais precioso,
me lamentando e me torturando por coisas que fiz e não
deveria e por outras que não fiz e que deveria ter feito.
Foram longos anos perdidos, até perceber o que estava
fazendo de mim.
Até finalmente entender, que tudo isso era preciso.
Que ao invés de reclamar, eu deveria agradecer a chance
que estava tendo de me reconciliar e de me regenerar
com aquelas pessoas que estavam a minha volta.
No meu mundo. Agradecer a chance de poder fazer algum
bem a quem tanto fiz mal. De recomeçar. De perdoar e
ser perdoada libertando a mim e ao outro do fel da amargura
e da solidão.
Hoje, por mais difíceis que possam vir a ser os meus dias,
saberei tirar de algumas falsas derrotas a força para
continuar. Descobri que a melhor maneira de voltar
ao passado e fazer tudo diferente é segui em frente
sendo a cada novo dia um alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário