A dream that i can know

domingo, 28 de agosto de 2011

Para minha tia querida

É tão imensamente gratificante perceber,

que laços tão queridos de afeto,

não se partem com o tempo e a distância.

Que a semente que foi jogada no terreno

de nossos corações, floresceram e deram bons frutos.

Tia , muito obrigada , por todo carinho e atenção que

a senhora sempre me dedicou.

Fico muito feliz por saber, que a distância

não conseguiu fazer com que o sentimento,

que sempre esteve presente em nós , desaparecesse .

Obrigada pela força que está me dando na elaboração

desse blog;

És muito especial para mim.

Um comentário:

  1. Obrigada pela força,muito lindo e emocionante!
    Deixa florir... este talento que existe dentro de você, pois esses textos que você escreve vai ajudar a muitas pessoas que vão acessar seu blog.
    Continue contando com minha colaboração no que puder ajudar.Te gosto muito...bjs.

    ResponderExcluir