A dream that i can know

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amizade




Desde o início dos tempos o 
ser humano se viu envolto
por um sentimento que o 
seguiu por toda vida e  do 
qual nunca conseguiu 
entemnder como se fez 
tão presente e intenso em
seu ser, a ponto de sentir 
um imenso vazio, 
quando se vê sozinho , sem 
a pessoa que tanto lhe cativara.
Esse sentimento chama-se amizade.
Amigo é aquela pessoa que 
entra na nossa vida
sem ser comvidado e se 
instala em nosso coração 
sem pedir licença.



A amizade é algo inexplicavelmente tão lindo , que o mundo parou ao ver essa imagem do tigre abraçando seu ex dono que o havia deixado numa reserva  por não poder mais mantê-lo em casa.
Quando todos pensaram que ao correr em sua direção tão apressadamente iria agredí-lo, se surpreende ao constatar que toda aquela pressa, era apenas saudade do seu grande amigo
A todos vós queridos amigos,
aos que não vejo mais .
Aos que convivem 
diariamente comigo.
Aos que já passaram para o outro lado da vida , mas que ainda vivem em mim, 
saibam que para sempre serão lembrados e amados,
pois cada um de vós,
me ajudou a escrever ao 
longo da minha vida, 
parte da minha história. 
Bárbara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário