A dream that i can know

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

 
Me sentia por vezes sufocada e incomodada 
com as pessoas.
Não entendia o por que elas confiavam
tanto em mim.
logo em mim que nunca consegui me entender,
nem ao menos me aceitar
É no mínimo intrigante a facilidade,
o dom que tenho em solucionar
problemas e resolver a vida das pessoas deixando-as sempre que suas vidas
estão equilibradas e felizes. 
Sim , deixando-as. 
Não consigo ficar por mais que tente 
quando as coisas se resolvem. 
Já me revoltei tanto com isso.. 
Esbravejava e até ficava de mal com
Deus sempre que isso acontecia .
Me achava um nada , pois a nada de 
bom tinha direito.
Irônizava comigo mesma dizendo que
eu tinha sido escalada para a pior parte
na divisão dos trabalhos lá em cima antes
de chegar a terra , que tinham me jogado
para o esquadrão zumbí ... 
É , aquele que só serve para limpar a 
sujeira dos outros. 
Que meu grandioso "Deus", tenha me perdoado por tanta ignorância, por ter demorado tanto 
a entender a imensa oportunidade que ele 
me deu de ser útil, de fazer o bem , de praticar
a verdadeira caridade. 
Hoje, com a maturide agradeço a ele em dobro,
pois depois de muito estudar , compreendi
que ele é que foi caridoso e piedoso comigo 
ao me dar essa chance de apagar todo mal 
que fiz ou pelo menos parte dele,
fazendo o bem a maior quantidade de irmãos necessitados que existem.
Não , não sou a vítima que sempre me achei
se tenho essa capacidade , esse dom é porque precisava me purificar de toda  podridão 
de vida de muitas existências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário