A dream that i can know

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pai....


   Pai, o que esperas de mim?  Por que tens tanta certeza que não fracassarei?
Por que confias tanto na minha capacidade de suportar? De superar?
Por que testas tanto os meus limites?
Por que me deu o que eu  não podia ter?
Por que me confiou a missão  se eu  não
estava preparada?
Por que me fez acreditar que era meu,
se jamais seria?
Por que me fez conhecer a verdade
se a mesma, me atormentaria tanto?
Por que me iluminou com luz tão intensa,
se os meus olhos, não estavam
preparados para vê-la e a mesma os cegou?
Por que pai, por que?
Será que acreditas tanto assim em mim ?  Preciso Crer, que seja mesmo essa a verdade, para que outras não atormentem meu ser e tirem de mim a unica coisa que me restou... a minha fé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário