A dream that i can know

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abandono


 
Pareces ter ficado surdo ao meu clamor, parece ter
aberto um abismo entre nós.
Oh meu Deus , não se afastes de mim... 
não deixe que eles vençam...
Não me renegues, nem se negues a mim . Sabes, só tu sabes,
tudo que precisei suportar e o quanto suportei , mas por que esquecestes de mim  ? 
Por que não escutou os meus pedidos de socorro?
Eu implorei tanto a ti meu pai...
Eu senti que fracassaria....  
sabia que não era digna da confiança 
que depositastes em mim... 
Eu fracassei senhor, mas fracassaram comigo também, pois a ajuda que sempre pensei estar a caminho,
nunca se aproximou de mim, nunca me resgastou , 
nunca me salvou.... 
Me vi então diante deles os meus crueis algozes  e de mim, mas confesso  que eles ainda me são mais piedosos ao julgar-me que eu mesma, pois não consigo perdoar-me 
por tê-lo decepcionado
mais uma vez senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário