A dream that i can know

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

> > > Pequena Parcela

 
      Que eu continue a acreditar no outro
>       mesmo sabendo de alguns valores
>       tão estranhos que permeiam o mundo!
>
>       Que eu continue otimista...
>       mesmo sabendo que o futuro que nos espera
>       nem sempre é tão alegre!
>
>       Que eu continue com a vontade de  viver
>       mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos, uma lição difícil 
        de ser aprendida!
>
>       Que eu permaneça com a vontade de ter grandes amigos,  mesmo sabendo 
>       que com as voltas do mundo, eles vão indo embora de nossas vidas!
>
>       Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas,  mesmo 
>       sabendo que muitas delas são incapazes de ver, sentir, entender ou 
        utilizar esta ajuda!
>
>       Que eu mantenha meu equilíbrio, mesmo sabendo que os desafios 
        são inúmeros ao longo do caminho!
>
>       Que eu exteriorize  a vontade de amar,
>       entendendo que amar não é sentimento de posse...
>       É sentimento de doação!
>
>       Que eu sustente  a luz e o brilho no olhar,
>       mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo,
        escurecem meus olhos!
>
>       Que eu retroalimente minha garra,
>       mesmo  sabendo que a derrota e a perda
>       são ingredientes tão fortes quanto o Sucesso e a Alegria!
>
>       Que eu atenda sempre mais a minha intuição,
>       que sinaliza o que de mais autêntico possuo!
>
>       Que eu pratique sempre mais o sentimento de justiça, 
        mesmo em meio à turbulência dos interesses!
>
>       Que eu não perca o meu forte abraço e o distribua sempre;
        que euperpetue a Beleza e o Brilho de ver, mesmo sabendo 
        que as lágrimas também brotam dos meus olhos!
>
>       E que eu manifeste o amor por minha família,
>       mesmo sabendo que ela muitas vezes
>       me exige muito para manter sua harmonia!
>
>       Que eu acalente  a vontade de ser grande,
>       mesmo sabendo que minha parcela
>       de contribuição no mundo é pequena!
>
>       E, acima de tudo...
>       Que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte desta maravilhosa 
>       teia chamada Vida,
>       criada por Alguém bem superior a todos nós!
>
>       E que as grandes mudanças não ocorrem
>       por grandes feitos de alguns
>       e, sim, nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós!
 
 

>
>       Chico Xavier
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário