A dream that i can know

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ultimamnte tenho me sentido como uma criança perdida e desamparada que se vê  sozinha sem seus pais,
diante do desconhecido.
Sempre me achei estranha pois nunca consegui me misturar as pessoas nem me encaixar nesse mundo.
Sempre me faltou algo e esse algo que nem mesmo sei o que é, me deixou vazia ,sozinha e atormentada
Senhor, me perdoe , mas não me sinto capaz  de seguir em frente sem fraquejar .
Ás vezes sinto como se estivesse enlouquendo e tenho medo de confundir  as verdades de forma errada.
Me assusta sentir o que sinto, ouvir o que ouço, ver o que vejo.
É algo inexplicavelmente torturante,ser muitas em uma só . Não há várias Bárbaras,como muitos pensam,mas muito seres diferentes em mim..
Te agradeço meu Deus por  ter me dado essa chance de ser útil ,mas peço que acalme meu coração, fortalecendo-me para que eu não me perca nesse  tão perigoso labirinto que se instalou em meu ser.



2 comentários:

  1. Olá Binha,nunca se esqueça que Deus dá o frio conforme o cobertor.
    Se você está passando por provações é para sua evolução, seja forte, que essa tempestade vai passar e um raio de LUZ vai surgir em seu caminho, para iluminar sua vida. bjs...
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Ô tia , obrigada pelo carinho . É bom saber que posso contar com a senhora sempre !

    ResponderExcluir