A dream that i can know

domingo, 2 de outubro de 2011

uma nova vida


"Foi-se então embora para sempre 
e no espaço que ficou,não há mais 
lugar para nada ; Nem para o rancor,
nem para a dor ,nem para o amor.
Simplesmente não existe nada..."


Andei de um lado para o outro sem entender muito bem o que havia acontecido.
Meu corpo estava tão leve quanto uma pena,meus pés pareciem não mais me guiar,
falei com todos que estavam a minha volta e eles não me respondiam,passavam por
mim e pareciam não me enxergar ,pensei que estivessem loucos e comecei a gritar.
Minha voz novamente não alcançou os seus ouvidos e foi só então, que percebi que
havia morrido.
Chorei e o que mais me angustiava,era ter a certeza que morri sem ao menos dizer-lhes
o quanto os amo ...
Agora é tarde para arrependimentos . Agora é tarde demais para tudo!
Ajoelhei-me e chorei como nunca havia chorado antes em "vida".
Eu agonizava e cada vez mais me desesperava.  Eu estava só, sem ninguém, mesmo com
todos vós a minha frente ,eu estava ainda mais só que antes.
Foi então , que vi aquela luz...  Aquela luz que mais pareciam dois braços abertos a me acolherem num 
paternal e misericordioso abraço.
Me  deixei  abraçar sem medo e logo adormeci e fui levada  para um lugar que jamais imaginei existir.
E ali naquela lugar inimaginável , fui salva de mim mesma,de todo meu passado,de todo meu tormento,
fiquei então em paz!
E só voltando para  o meu verdadeiro lar, encontrei o que busquei por toda vida enquanto estava no outro mundo e nunca encontrei... Minha felicidade


" Só poderemos ser felizes quando nos libertarmos da podridão em que vivemos o nosso corpo."


,






Nenhum comentário:

Postar um comentário